domingo, 27 de fevereiro de 2011

Comentários sobre a 9a. Corrida


GRUPONOME
A nona corrida e penúltima do 2o. Campeonato Clube Amigos do Kart Imperatriz, iniciou com o sorteio do Piloto a ficar fora do grid e marcar 6,5 pontos para equipe, a disputa estava entre Dr. Odair, Dr. Veiga e Clodoberto, sendo sorteado o Dr.Veiga que ficou de fora pela primeira vez neste Campeonato.

  • A ordem de largada dos pilotos com os Karts sorteados foi a seguinte:
POSIÇÃO LARGADA
KART SORTEADO
1 - DENIS
04
2 – JULIO CESAR
12*
3 - CLODOBERTO
02
4 - EDLAMAR
01
5 - ODAIR
06*
6 - VICTOR
08
7 - PROF. JULIO
11
8 - LABANCA
03
9 - CARDOSO
09
*houve troca de Karts entre os componentes da equipe águia, pois, o Kart 06 não  tinha um banco ajustável.



Mais uma vez e durante todo o Campeonato o Professor Júlio mostrou que para ser um Campeão precisa de Sorte.
Essa foi uma corrida muito disputada entre as quatro primeiras posições, com Denis, Clodoberto, Labanca e Prof. Júlio, com briga intensa principalmente entre Denis e Clodoberto pelo terceiro lugar.

Odair rodou na segunda volta, não dando sorte na estreia do seu capacete novo e Edlamar rodou mais a frente e abandonou a corrida devido problemas no Kart (?).

Uma outra grande disputa aconteceu entre os pilotos Cabeça (Cardoso) e seu companheiro de equipe o Victor pela 5a. posição.

O professor Júlio mais uma vez com a sua Destreza e contando com a sorte no sorteio dos Karts, ganhou mais uma corrida e alterando a Classificação geral de equipes, levando a Gás Racer para a Primeira posição e assumindo a segunda colocação individual de pilotos que antes era de Odair, que caiu para terceiro lugar.

Vencedores Nona Etapa:

vencedor9etapa

Ordem de Chegada e Largada:

CHEGADA_E_LARGADA_9_ETAPAS



Penúltima Corrida
sábado, fevereiro 26, 2011 18:00
Imperatriz, Maranhão  Brasil

Um comentário:

Júlio disse...

ETAPA FINAL
Fã anônimo disse: É galera, estamos chegando na etapa final do campeonato. O labanca que se cuide, pois o Prof. Júlio César promete muito empenho na última corrida na tentativa de ser campeão. Agora tem uma coisa que não pode ser esquecida, o amigo Odair ainda tem chance. Que vença o de melhor sorte, pois esse campeonato está muito bem nivelado. Exceto no fator sorte.(rsrsrsrs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...