sábado, 19 de março de 2011

Evolução dos Pilotos do "Clube"

1300539601_line_chartDesde o Inicio do Campeonato em 2009 até a final do segundo campeonato, com término em 2011, temos alguns dados que podemos analisar.
Como evoluiu cada piloto, quem melhorou o desempenho, quem menos evoluiu?.



julioProfessor Júlio: Não participou do primeiro campeonato, porém, uma coisa é certo: todo Campeão tem sorte e não foi diferente com ele, foi sorteado com os melhores karts em todo o campeonato e mostrou que vai brigar por todos os títulos  vindouros.

labancaMenorLabanca: Mostrou uma evolução espetacular no final do primeiro  Campeonato e a ascensão se fez presente durante todo o segundo campeonato.


odairMenorOdair: Apresentou um desempenho equilibrado, tanto no primeiro campeonato como no segundo, tendo má sorte e talvez desequilíbrio emocional nas últimas provas, estará sempre brigando pelos maiores pontos.

denisDenis: Com um desempenho espetacular no primeiro campeonato, apresentou um certo desequilíbrio e desestímulo na segunda temporada, porém, com melhora nas ultimas provas, chegando até a brigar pelas primeiras posições no final do campeonato.

clodobertoClodoberto: Na primeira temporada apresentou um desempenho regular e constante, porém, na segunda, evoluiu com uma queda significativa acompanhada pela má sorte e o desestímulo , pois, vários karts quebraram durante todo e vento, nas corridas finais estimulado pelo companheiro de equipe, evoluiu e ganhou o  segundo campeonato por equipe.
cardosoCardoso: Talvez seja o piloto mais constante e regular de todos os campeonatos e estará sempre brigando pelos os primeiros lugares, sem contar que evoluiu muito na chuva e será sempre difícil de ultrapassá-lo.

DrJulioJúlio César: Mostrou ser o piloto com o traçado mais perfeito de todo o campeonato, é equilibrado e leal nas pista, o grande desafio para o mesmo é ter o maior peso entre todos os participantes; Com o inicio do terceiro campeonato e um maior equilíbrio de peso entre os pilotos, certamente mostrará um maior desempenho.
edlamarEdlamar: Apesar do peso, que não ajuda nas corridas ( o segundo maior), mostrou uma evolução muito grande do primeiro para o segundo campeonato, esteve brigando sempre com o primeiro pelotão e ajudou a sua equipe a conquistar o segundo lugar no torneio; Com o maior equilíbrio de peso na próxima temporada, o mesmo, será um concorrente a altura.
veiga.jpegMenorVeiga:  Teve um desempenho regular no primeiro campeonato, no segundo, apresentou uma evolução constante e ascendeu duas posições em relação ao anterior, vem evoluindo constantemente.

victorMenorVictor: Não participou do primeiro Campeonato e entrou no segundo já em andamento, mostrou ser osso duro de roer e esteve sempre entre as primeiras posições, vem evoluindo com o passar do tempo e terá constância nestas posições.
Evolucao dos pilotos
- NP*: Não participou
– Victor não participou de todas as etapas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...