segunda-feira, 25 de julho de 2011

VI etapa eletrizante – Segunda bateria

VI etapa III Campeonato(69)Neste último sábado tivemos a sexta etapa do terceiro campeonato clube amigos do kart Imperatriz realizado neste sábado (23/07/2011) às 17:00h.

A disputa na segunda bateria da sexta etapa foi a mais disputada de todo o campeonato. A disputa entre os três primeiros pilotos foi eletrizante até a bandeirada final.

Segunda bateria:

O piloto Denis foi o vencedor desta disputa eletrizante, largou em último e disputou o primeiro lugar até a última curva com os pilotos Deyvid (que largou em nono) e

Reinaldo (que largou em oitavo lugar). Com a primeira posição, o piloto empata com o piloto Odair em número de pontos e assume a quinta posição no campeonato devido a quantidade de vitórias conquistadas. Com a ausência do seu companheiro de equipe Edlamar, sua equipe permanece em oitavo lugar.

O piloto Deyvid conquistou o segundo lugar e mais uma vez esteve no pódio, com isso, permanece como líder do campeonato individualmente. Com mais uma falta do seu companheiro, o piloto Flávio , sua equipe cai da terceira para a quinta posição.

A terceira posição na bateria foi conquistada pelo piloto Reinaldo que teve uma atuação brilhante e conquistou o seu segundo pódio, assim, subiu uma posição no campeonato.

O piloto Clodoberto teve uma atuação de força, coragem e determinação. Com um dos dedos luxado e sentindo muita dor, o piloto conseguiu terminar a prova em sexto lugar a frente dos pilotos Victor e Ciro.

Os pontos negativos foram a ausência dos pilotos Flávio e Kleyton; As advertências dos pilotos Denis, Victor e mais uma vez do piloto Deyvid (terceira seguida).

VI etapa III Campeonato(93)VI etapa III Campeonato(94)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...