sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Kartódromo de Imperatriz em reforma



O kartódromo de Imperatriz, no estado do Maranhão iniciou sua obras neste final de semana. A obra vem em ótimo momento, pois, Imperatriz receberá a Copa Brasil de kart em outubro próximo.
A pista receberá um novo pavimento, composto pelo que há de mais moderno em revestimento asfáltico, ou seja, o micro revestimento à frio com polímero, revestimento utilizado com muito sucesso no Kartódromo de Volta Redonda, onde foi disputado o Brasileiro de 2010.
“Na pista de Imperatriz serão aplicadas três camadas distintas com polímeros, o que proporcionará um pavimento liso e seguro possibilitando aos pilotos um melhor desempenho com um mínimo de consumo em seus pneus”, declarou o engenheiro responsável, Dr. Adonias Leite Almeida.
“Projetamos e estamos ampliando seguramente um dos mais logísticos e eficientes parques fechados e quando tudo terminar finalmente teremos um dos melhores kartódromos do país. Estamos imbuídos em realizar a melhor Copa do Brasil, um verdadeiro presente para os kartistas. Quem vier verá”, declarou Giovanni Guerra presidente da FAEM.
A Copa Brasil será disputada entre os dias 08 e 14 de outubro e neste ano terá um novo formato, onde o início dos treinos acontece sob o comando da Federação local e somente na quarta feira a CNK assume o comando. Isto possibilitará a todos os pilotos uma economia significativa nos custos de deslocamento. “Esperamos também bater o recorde de inscritos na Copa Brasil”, finaliza Guerra.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...