sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Obras no Kartódromo de Imperatriz - Dia e noite



Para a realização da Copa do Brasil de Kart em Imperatriz, uma das principais exigências da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) foi uma nova camada asfáltica da pista, de acordo com os grandes centros do automobilismo nacional. Atendendo a solicitação, a FAEM (Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão) atendeu a exigência.
Além do novo asfalto, que passa pelo natural processo de “cura”, as novidades e adaptações do Kartódromo imperatrizense continuam em ritmo acelerado. Dia e noite as obras não param. Várias frentes de trabalho na infraestrutura estão sendo realizadas para melhor atender os participantes.
Algumas equipes executam reforma dos seus próprios boxers. Além disso, a estrutura que contempla a Copa Brasil em outubro recebe atenção especial, desde a sala de imprensa, dos comissários técnicos e desportivos, assim como também o atendimento clinico no ambulatório médico e o parque de abastecimento.
Para Imperatriz, a segunda cidade maior do estado do Maranhão, a realização da Copa do Brasil de Kart é um feito que há muito tempo foi semeado (a cidade já recebeu onze seletivas Petrobras) e que no período de 9 a 15 de outubro insere em definitivo Imperatriz no mapa do automobilismo nacional


fonte e fotos: Ckart

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...