segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Começa a Copa Brasil de Kart em Imperatriz

Primeiro dia da Copa Brasil de Kart tem avaliação positiva

banner_copa_brO presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão, Giovanni Guerra, está satisfeito com o primeiro dia do evento.“Conseguimos cumprir rigorosamente nosso horário, estamos com o atendimento da SAMU que inclusive já realizou um atendimento, portanto estamos com um trabalho seguro” afirmou.

Segundo Giovani Guerra o Kartódromo já está 90% pronto. “Agora vamos dar uma atenção especial à limpeza e correção da pista, pois hoje quis apresentar problemas, mas a noite iremos fazer todos os reparos necessários”, garante Giovanni.
Todas as equipes conseguiram treinar os pilotos na pista principalmente pela colaboração das equipes. O presidente da FAEM parabenizou todas as esquipes. “Hoje foi um dia de trabalho muito proveitoso, quero agradecer as equipes por terem cumprido rigorosamente os horários” destaca.
A Confederação Brasileira de Automobilismo chega amanhã a noite e o Kartódromo de Imperatriz ira entregar o local totalmente preparado. “Hoje iremos trabalhar até as 21h, não temos mais obras, iremos conferir e fazer os reparos necessários, para que esteja tudo pronto amanhã”,enfatizou o Guerra e encerrou dizendo “Acreditamos que estamos com um dos melhores parques fechados do País”.

Fonte: Ckart

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...