quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Joaquim Junqueira e Marcos Vieira garantiram em Imperatriz vagas para a final da Seletiva Petrobrás de kart 2013.



 
                                 Joaquim Junqueira (GO)               Marcos Vieira (TO)

                   Sob forte calor em Imperatriz, no Maranhão, Joaquim Junqueira e Marcos Vieira garantiram as duas vagas da disputa referente a quinta e penúltima etapa classificatória para a Seletiva Petrobrás de kart 2013.
               Devido ao calor forte e as altas temperaturas em Imperatriz, a direção da prova, comissários e os pilotos definiram conjuntamente que as duas baterias seriam mais curtas e realizadas em 15 voltas, evitando dessa forma, o desgaste excessivo dos kartistas. Com a soma dos resultados das duas baterias, Joaquim Junqueira foi o vencedor da etapa, com 34 pontos, e Marcos Vieira ficou com o segundo lugar, totalizando 26 pontos

                Binho Carcasci, promotor da Seletiva de Kart Petrobras, mais uma vez, ficou muito satisfeito com as disputas animadas do Maranhão. "Fiquei feliz com a realização de mais essa etapa. Conseguimos cumprir o principal objetivo que era atender os pilotos da região. E demos chances aos kartistas daqui e dos locais próximos, de disputar um campeonato como esse, que classifica para a final, com o prêmio importante", enfatizou Carcasci.
                 A próxima etapa classificatória da Seletiva de Kart Petrobras será no dia 19 de outubro na cidade de Penha, em Santa Catarina. A disputa no sul do país define as duas últimas vagas para a final. 

Fontes: Seletiva Petrobrás e Kart Motor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...