terça-feira, 30 de outubro de 2018

Hamilton 5 vezes Campeão mundial de Fórmula 1.

Share


Reescrevam os livros - a história foi feita.  Para os nomes Juan Manuel Fangio e Michael Schumacher, você pode adicionar Lewis Hamilton, que se tornou o terceiro piloto de F1 a vencer até cinco campeonatos mundiais.




"É uma sensação muito estranha agora", sorriu Hamilton depois de sair de seu carro. "Eu estou com a Mercedes desde os 13 anos,...é uma sensação incrível, é um pouco surreal no momento ... ”

GP MEXICANO:
                 Para muitos, esta temporada será justamente lembrada como uma das melhores de Hamilton. Por longos períodos foi a Ferrari, em busca de um primeiro campeonato desde 2008, que estava em ascendência, com seu SF71H aparecendo uma máquina mais rápida e mais adaptável do que a britânica Mercedes, e Sebastian Vettel - perseguindo a quinta coroa de pilotos - um adversário formidável para Hamilton.
                Mas depois de ter sido derrotado pelo alemão na Bélgica em agosto, Hamilton entrou em outro nível - e Vettel simplesmente não conseguiu acompanhar. Uma série de quatro vitórias em cinco corridas fez com que Hamilton chegasse ao México pelo terceiro lugar da última corrida do ano, com 70 pontos de vantagem no campeonato, e precisando simplesmente terminar entre os sete primeiros ser campeão, independentemente de onde Vettel terminasse.
                No evento, Hamilton foi derrotado por Vettel pela primeira vez desde Spa, e terminou o pódio em quarto lugar, já que a Mercedes teve uma de suas corridas mais decepcionantes do ano do ponto de vista da performance. Mas, assim como no Brasil em 2008, conquistou a primeira coroa de pilotos com um quinto lugar, e assim como no México no ano passado, quando conquistou seu quarto título com o nono lugar, não importava.
                Hamilton é o campeão mais uma vez e agora, com razão, será considerado um dos maiores pilotos de todos os tempos.
Fonte: formula1.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...